Teste Palográfico
*somente para psicólogos e estudantes de psicologia
PÚBLICO ALVO: exclusivo para psicólogos e estudantes de psicologia, mediante apresentação do CRP ou comprovante de faculdade.
OBJETIVO: Proporcionar conhecimento sobre o Teste Palográfico, reconhecido pelo CFP, visando capacitar os participantes na aplicação e análise do teste Palográfico, permitindo sua aplicação em processos de seleção de pessoal; em consultorias; Avaliações Psicológicas em Situações judiciais/Forense; em Organizações, inclusive para a utilização nos processos de habilitação da carteira de motorista.
DESCRIÇÃO DO TESTE: Palográfico é uma técnica expressiva de avaliação da personalidade muito utilizada em processos de seleção de pessoal, psicodiagnóstico, consultorias, psicotécnicos, entre outros. O curso proporcionará o conhecimento da avaliação qualitativa e quantitativa, na versão atualizada da técnica em conformidade com o Conselho Federal de Psicologia.
CONTEÚDO:
- Fundamentação teórica e aplicação do teste Palográfico
- Normas de Aplicação
- Cálculo do NOR
- Produtividade
- Qualidade do traçado
- Pressão
- Tamanho
- Direção das linhas
- Inclinação das linhas
- Ordem
- Margens
- Ganchos e outros dados
METODOLOGIA: Aplicação do teste, correção, interpretação e análise dos resultados.
Depoimentos
Confira os depoimentos de quem já participou deste tema.
Para saber mais informações:
Envie um email para suzana@sceltarh.com.br OU
Ligue para: 11_2772.3542 / 9219.1093
Informações
Data: 29 de Fevereiro .quarta-feira
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Scelta RH - Rua Oscar Freire, 2616
Instrutora: Suzana Negrini
Incluso: Apostila, Certificado, coffee break, régua, esquadro, transferidor, questionário prévio de aplicação.
Investimento
R$350,00 para pagamento: